Vir para a terra do titio sam e não tomar um Starbucks é igual você ir ao Brasil e não comer feijoada e tomar caipirinha (mesmo que eu não goste de nenhum dos dois, é cultural, fazer o que?). Pois bem, já disse a vocês que não é fácil achar comida vegan em qualquer canto de Orlando (para acabar com o meu sonho de gordinha *cry*).
Aproveitando que eu já sabia que o Starbucks tinha chocolate quente feito com leite de soja fui lá para pegar o meu jantar.
Para a minha surpresa, eu achei uma barra de cereal crudívera, bem boa por sinal. Adoçada com néctar de agave (se não me engano) e mirtilos selgavens. Interessante é que ela não tem glúten, nem granola e nem açúcar refinado. Legal também é que a barrinha é feita a mão e 100% orgânica (e tem um preço acessível) 🙂
Lembram-se dos Lucy’s Cookies? Também os achei por lá! 😀
São deliciosos, umas 30 vezes melhor do que quaquer cookie que eu já havia comido! *-*
O de canela é muito suave e o de chocolate chips é uma experiência incrível, derrete na boca de modo inexplicável <3 E, se não me engano tem mais um sabor, o de açúcar que eu não encontrei para poder experimentar, infelizmente :/
Claro que, no jantar só consegui tomar o balde de Starbucks, afinal, é gigante! E menos doce do que o do Brasil e o leite de soja utilizado é orgânico! (pontos para o starbucks da terra do titio sam!)
beijocas 🙂
wordpress theme by initheme.com